sábado, 24 de janeiro de 2009

O problema dos Psicotécnicos nas Relações.

Primeiro passo a explicar o que são os “Psicotécnicos na Relação”.
É simples é quando elas fazem aquelas perguntas ou dizem aquelas frases em que elas já sabem o que nós vamos dizer ou responder (uma espécie de pergunta de retórica). E acredita meu caro pode ser mesmo muito irritante.
Porque a maioria delas tem gosto em ouvir a resposta ou picar. Elas ainda defendem que estão no direito delas.

Exemplo1:
Ela: vais jantar com os teus amigos?
Eu: vou, queres vir? Vai ser muito fixe (n posso perder e se te convido é porque te quero lá)
Ela: ok vou me preparar
Eu: daqui a uma hora temos de estar lá
45 Minutos depois
(é agora a parte do Psicotécnico, é sempre muito bom, puxa uma cadeira e lê a saída dela
Ela: olha lá queres mesmo que eu vá?

Exemplo 2:
(basta uma frase)
Ela: tens a certeza que gostas mesmo de mim (depois de algum de relação) (muito tempo)

1 comentário:

  1. As meninas gostam muito de jogar às adivinhas. O que eu sugiro é que se concorde quase sempre com as suas sugestões manhosas. Elas acabem sempre por trair-se.

    Abraço.

    ResponderEliminar